rescindir contrato

  • 3 February 2021
  • 2 respostas
  • 297 visualizações

Crachá +2

Preciso mesmo de ajuda , ontem liguei ao apoio técnico da meo e disseram que houve falha geral aqui na minha zona .. Okay até ia tudo bem ...depois o homem disse me que dia 2 (hoje) as 23h o serviço voltaria  e qual o meu espanto quando chego em casa a noite ? Não há internet e nem tv !!  Desde dia 27 que estou sem serviço nenhum cá em casa !!  Faz amanhã 1 semana , entretanto hoje a noite na chamada o homem disse me que podia me oferecer 30gb de internet no telemóvel e usar o meo go multi gratis ( sem gastar internet) e eu como é óbvio aceitei !! E disse me que não saberia quando o serviço estaria disponível aqui em casa pois afinal viram que a avaria era mais complicada do que achavam .. enfim e ainda contou me a história de um tal senhor que foi contra um poste da central e tiveram que reconstituir aquilo e o homem morreu .. epah aserio mas eu não perguntei nada dessa merda !! Parecia uma conversa de malucos ! E agora estou a espera dos meus 30gb que ele disse que não demoraria mais de 5min a entrar no telemóvel e até agora nada !! Tenho mesmo a sensação que estão a gozar comigo !! Quero tanto acabar com isto , não sei se há algo que possa fazer para rescindir o contrato com eles sem sair penalizada !! Se alguém me puder dar alguma dica ou assim agradecia muito 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá

O melhor é rescindir o contrato! Eu há dias não tenho TV...e vou rescindir o contrato!. Já fartei-me de ir a loja onde por acaso são muito simpáticas, e a única razão de eu continuar, mas o problema é estrutural!!!em prestação de serviços. Nada funciona, quando se tem uma avaria! Péssimo serviço de retaguarda. 

Crachá

Nunca mais me apanham na MEO!