Pergunta

Reparação do serviço

  • 5 January 2021
  • 0 respostas
  • 32 visualizações

Boa tarde, a alguns anos que tenho vindo a confiar no serviço prestado pela operadora MEO e cada vez mais me tem desiludido.

Primeiramente instalaram o serviço com os cabos mal colocados existindo cabos que se encontram a fácil alcanse do chão e que têm criado vários problemas pois vários camiões que vêm fazer cargas e descargas acabam por destruir os cabos deitando assim o serviço abaixo, depois tentamos contactar a MEO ao que se torna quase uma missão impossível porém com alguma persistência acabamos por conseguir, tudo ficou bem esclarecido e disseram que iriam reparar a avaria mas passaram 15 dias, 15 dias em que fomos insistindo porém concluímos que a resposta é sempre "iremos criar pressão sobre os técnicos para que a reparação seja feita", ficamos desiludidos e por esse mesmo motivo decidi me dirigir à loja física da meo e tentar solucionar o problema ao que me responderam "acha que os técnicos vão compor a sua avaria sendo que esta a chover?" (com um atom de riso). Fiquei deveras insatisfeito e indignado com o sucedido e ficarei a espera que a reparação seja feita! Espero que todas as pessoas que queiram aderir ao serviço meo que não cometam esse erro!

 

Obrigado pela atenção e resto de bom dia! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.