Boa noite. Gostaria de saber de realmente está correcto, ter me sido renovado o período de fidelização por ter mudado o serviço para outra morada.
Sendo que, nunca mo chegaram a avisar sobre tal acontecimento, hoje liguei para os serviços meo para avisar que não queria continuar com o serviço a fim de não ser renovado, visto que o meu serviço iria acabar este mês, e fico surpreendida quando me dizem que tenho de estar fidelizada até ao final no próximo ano.
Atenciosamente
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Bom dia
Em situações de alteração de morada, para ser sincero, é do interesse do cliente solicitar esclarecimento relativo ao período de permanência obrigatório.
No seu caso, na nova morada, não só não pagou certamente os custos de instalação e activação de serviço, como manteve o(s) mesmos(s) benefício(s), correcto?
Nessas circunstâncias aceitou novo período de fidelização.
Em situações de alteração de morada, para ser sincero, é do interesse do cliente solicitar esclarecimento relativo ao período de permanência obrigatório.
No seu caso, na nova morada, não só não pagou certamente os custos de instalação e activação de serviço, como manteve o(s) mesmos(s) benefício(s), correcto?
Nessas circunstâncias aceitou novo período de fidelização.
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