Resolvido

Remoção de Poste

  • 23 April 2020
  • 4 respostas
  • 192 visualizações

Boa noite,

Gostaria de saber qual o procedimento a tomar para que seja removido um Poste do serviço de MEO instalado no interior da minha propriedade. Agradeço resposta por parte desses serviços.

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 23 April 2020, 22:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos. Mas costuma ser um processo demorado... 

Boa tarde, estou a aguardar a remoção de um poste a meses, o empreiteiro quer entrar em obra,  com o desaterro o poste vai cair, pois o mesmo esta na área de construção, não me responsabilizo pelo estrago  da linha, agradeço que resolvam o mais rápido possível, ja recebi a visita da vossa parte para verificar a situação, o empreiteiro quer começar a obra este mês de Setembro, a grua vai danificar os fios e o desaterro vai deitar abaixo o poste, estou a meses a aguardar o inicio da obra nao posso esperar mais obrigada Gloria Pinto Arouca (lote 2 Alhavaite)

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@MARIA DA GLORIA BARBOSA PINTO 

Não pode tratar pelo fórum. Aqui 99,9% são apenas clientes MEO que em nada podem ajudar nessa situação. Tem que ver com o apoio ao cliente.

Bom dia, aguardo que façam alguma coisa há meses, a obra está pendente da remoção do poste, já estou farta de fazer tanta reclamação, já la vão 4 meses á espera, é preciso vos processar !!!!!!!