Boa tarde, gostava de trocar os meus Meos pot o relogio MO88 dp Miguel Oliveira, mas não
está disponivel na lista dos meos só no catalogo. O que tenho de fazer.
Obrigado
Luís Rosa
Boa tarde, gostava de trocar os meus Meos pot o relogio MO88 dp Miguel Oliveira, mas não
está disponivel na lista dos meos só no catalogo. O que tenho de fazer.
Obrigado
Luís Rosa
Boa noite , gostava de trocar os meus Meos pelo relogio MO88 do Miguel Oliveira, mas não está disponivel na lista dos meos só no catálogo. O que tenho de fazer.
Obrigado
Obtive informação que esse artigo está esgotado e que já não vão ter mais unidades.
Já tentei mandar mail para esse endereço, o administrador devolve com esta mensagem.
erro 552 Esta mensagem faz exceder a quota de um dos destinatários (#5.2.2)
Email fora de serviço, não ha qualquer tipo de resposta, como sempre.
Os serviços MEO no seu melhor
Gostaria de adquirir o Relógio MO88, com os meus MEOS, mas o mesmo embora conste do catálogo, não está disponível na loja on-line. Como devo proceder. Grato pela atenção.
Conforme já respondido acima:
Coloque a sua questão através do email suportelojaonline@meo.pt OU dirija-se a uma loja.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.