Pergunta

Relogio MO88

  • 30 Novembro 2020
  • 7 respostas
  • 799 visualizações

Boa tarde, gostava de trocar os meus Meos pot o relogio MO88 dp Miguel Oliveira, mas não

está disponivel na lista dos meos só no catalogo. O que tenho de fazer.

Obrigado

Luís Rosa


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque a sua questão através do email suportelojaonline@meo.pt

Gostaria de adquirir o Relógio MO88, com os meus MEOS, mas o mesmo embora conste do catálogo, não está disponível na loja on-line. Como devo proceder. Grato pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +24

@Jofimar 

Conforme já respondido acima:

Coloque a sua questão através do email suportelojaonline@meo.pt OU dirija-se a uma loja.

Já tentei mandar mail para esse endereço, o administrador devolve com esta mensagem.

 erro 552 Esta mensagem faz exceder a quota de um dos destinatários (#5.2.2)

Crachá +1

Email fora de serviço, não ha qualquer tipo de resposta, como sempre.

Os serviços MEO no seu melhor

Boa noite , gostava de trocar os meus Meos pelo relogio MO88 do Miguel Oliveira, mas não está disponivel na lista dos meos só no catálogo. O que tenho de fazer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Junior5 

Obtive informação que esse artigo está esgotado e que já não vão ter mais unidades.

Responder