com a migração para a nova aplicação meo smartwifi não consigo criar regras de bloqueio em alguns dispositivos, uma vez que não me permitem associar esse dispositivo a um perfil porque aparece inactivo com a msg “dispositivo com regra de bloqueio individual”?
Só me ocorre que: alterou o nome do dispositivo? Tente aceder ao router MEO Fibergateway e remova o equipamento. Reinicie o equipamento que pretende criar a regra, na página do router quando aparecer o equipamento. Na aplicação já deverá conseguir adicionar ao perfil.
Sei que a aplicação ainda está em fase embrionária, pelo que isso deverá ser um tema para ser corrigido/revisto no futuro, se for um bug.
Na verdade o nome do dispositivo nao foi alterado. Este problema só se coloca precisamente nos dispositivos que tinham regras de bloqueio definidas na app anterior.
Irei tentar efectuar o que sugere, embora nao creio ser possível remover o dispositivo no router. Vou verificar esta acção e farei os comentários.
agradeco ajuda
Estou com o mesmo problema.
Não consigo aceder/alterar as regras de bloqueio criadas na app anterior.
Também preciso de uma ajuda.
Boa tarde
Tenho o router MEO Fibergateway e pergunto qual a vossa opinião se vale a pena ativar o smart wifi ou seja juntar as duas redes 2,4 e 5ghz
Será que melhora o wifi?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.