Pergunta

Regra Bloqueio meo smartwifi

  • 16 Novembro 2020
  • 4 respostas
  • 102 visualizações

com a migração para a nova aplicação meo smartwifi não consigo criar regras de bloqueio em alguns dispositivos, uma vez que não me permitem associar esse dispositivo a um perfil porque aparece inactivo com a msg “dispositivo com regra de bloqueio individual”?


4 respostas

Só me ocorre que: alterou o nome do dispositivo? Tente aceder ao router MEO Fibergateway e remova o equipamento. Reinicie o equipamento que pretende criar a regra,  na página do router quando aparecer o equipamento. Na aplicação já deverá conseguir adicionar ao perfil.

Sei que a aplicação ainda está em fase embrionária, pelo que isso deverá ser um tema para ser corrigido/revisto no futuro, se for um bug.

Na verdade o nome do dispositivo nao foi alterado. Este problema só se coloca precisamente nos dispositivos que tinham regras de bloqueio definidas na app anterior.

Irei tentar efectuar o que sugere, embora nao creio ser possível remover o dispositivo no router. Vou verificar esta acção e farei os comentários.

agradeco ajuda

Estou com o mesmo problema.

Não consigo aceder/alterar as regras de bloqueio criadas na app anterior.

Também preciso de uma ajuda.

Crachá

 Boa tarde

Tenho o router MEO Fibergateway e pergunto qual a vossa opinião se vale a pena ativar o smart wifi ou seja juntar as duas redes 2,4 e 5ghz

Será que melhora o wifi?

Obrigado

Responder