Resolvido

registar productos

  • 17 March 2019
  • 7 respostas
  • 287 visualizações

Crachá
coloco o numero do sim, depois o nif e n. de conta, diz que nao é possível efectuar a operação
já liguei para o apoio e disseram que tinham resolvido e que tentasse dai a 2 horas.
tentei e deu a mesma mensagem. tentei no dia seguinte (cerca de 24 horas depois e apareceu a mesma mensagem)
gostava de poder registar os productos
icon

Solução por vitorpedrosa 19 March 2019, 17:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá, Vitor,

Pontualmente, sugiro que me encaminhe uma mensagem privada com o seu nº de contribuinte ou número de cliente, indique igualmente o seu nº de telefone/telemóvel para poder validar consigo a situação.
Crachá
obrigado Andre.
nif: 11XXXXX
n cliente; 133 xxx xxxx
n conta: 139 xxx xxxx

da banda larga
pin original: xxxx
puk: xxxxxxxx
n sim: 893510600xxxxxxxxxx

n. contacto: 9368xxxx ou 966xxxxx

bem haja
Reputação 3
Crachá +9
Não envie os dados aqui. Ele diz para enviar por mensagem PRIVADA. Qualquer um pode usar teus dados para fazer o que quiser.
Crachá
pois, agora percebi como isto funciona.
obrigado pela ajuda da dica.
Crachá
obrigado Andre.


bem haja

Boa tarde,

Estou a tentar registar os meus produtos no mymeo, mas aparece sempre a mensagem:

“O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador”

Eu sou o titular da conta e não tenho outro utilizador, podem por favor validar o que se passa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Joao Paulo Costa Lucio 

Tem que ver com o apoio ao cliente onde está o conflito.