Reecaminhamento de chamadas não atendidas

  • 16 October 2015
  • 8 respostas
  • 46704 visualizações

Boa tarde

Pretendia saber unicamente ao fim de quanto tempo de o telefone estar a tocar reecaminham a chamada para o número pertendido?

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 4
Olá Jurassik,


Pode activar ou desactivar os reencaminhamentos de chamadas através do menu do próprio telemóvel (poderá consultar a forma de o efectuar no manual do equipamento ou utilizar os comandos a seguir descritos).


 






Activar Reencaminhamento para Gravador/Voice Mail/ Videomail do próprio cartão




**[cód. Reencaminhamento]*66[n.º destino]# tecla de chamada







Activar Reencaminhamento paraoutros n.ºs




**[cód. Reencaminhamento]*[n.º destino]# tecla de chamada







Consultar activação do Reencaminhamento




*#[cód. Reencaminhamento] # tecla de chamada







Cancelar Reencaminhamento




##[cód. Reencaminhamento] # tecla de chamada







Cancelar todos os Reencaminhamentos programados




##002# tecla de chamada







É sempre necessário colocar o indicativo de rede no n.º de destino.
Exemplo de uma activação do Reencaminhamento Incondicional de todas as chamadas para um telefone da rede fixa de Lisboa:
** 21 *21 7914400 # tecla de chamada


Quando o cliente está em roaming, não é possível programar através do telemóvel os reencaminhamentos de chamadas.







 


Códigos de reencaminhamento






21- Incondicional




São reencaminhadas para outro número todas as chamadas dirigidas ao telemóvel. 
Este reencaminhamento incondicional tem prioridade sobre os reencaminhamentos condicionais. Assim, é possível activar o reencaminhamento incondicional sem ter de desactivar as condicionais.


 


Imediatamente


Ativar e selecionar número: * * 21 * número # Tecla de chamada
Ativar: * * 21 # Tecla de chamada
Desativar: # 21 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 21 # Tecla de chamada
Verificar: * # 21 # Tecla de chamada
 







61- Chamadas não atendidas




O telemóvel toca durante um período de tempo preestabelecido. Não havendo resposta ao fim desse período a chamada é reencaminhada. Este período de tempo pode ser alterado sempre que o cliente assim o desejar, da seguinte forma: 


**61*66n.º destino*11*tempo de toque em segundos, num máximo de 30 e com cadência de 5 em 5# Tecla de chamada.


Nota: A colocação do 66 antes do número reencaminhará para o voice mail do destino selecionado.


 


Ativar e selecionar número: * * 61 * número # Tecla de chamada
Ativar com tempo de espera: * * 61 * número * segundos # Tecla de chamada
Ativar : * 61 # Tecla de chamada
Cancelar: # 61 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 61 # Tecla de chamada
Verificar: * # 61 # Tecla de chamada
 







62- Telemóvel Desligado ou sem rede




Todas as chamadas são reencaminhadas sempre que o telemóvel está desligado ou sem rede.


 


Ativar: * * 62 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 62 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 62 # Tecla de chamada
Verificar: * # 62 # Tecla de chamada
 







67- Telemóvel Ocupado




Sempre que o telemóvel está ocupado, todas as chamadas são reencaminhadas


 


Ativar: * * 67 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 67 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 67 # Tecla de chamada
Verificar: * # 67 # Tecla de chamada
 







 


Reencaminhamento Geral:
Desativar e cancelar todos os reencaminhamentos: # # 002 # Tecla de chamada
Ativar todos os reencaminhamentos condicionais: * * 004 * número # Tecla de chamada
Desativar e cancelar todos os reencaminhamentos condicionais: # # 004 # Tecla de chamada

Reencaminhamento Condicional:
Ativar: * * 004 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 004 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 004 # Tecla de chamada
Verificar: * # 004 # Tecla de chamada


 
Reputação 2
Crachá +9
Boas,


 


Desde já grato pelo seu post com esta informação detalhada.


 


Estou a tentar configurar os reencaminhamentos das chamadas dos meus tlms e reporto o seguinte:


 


1. Reencaminhamento para o voicemail de chamadas não atendidas 


não funciona com o seguinte código:


**61*66xxxxxxxxx*30 # Tecla de chamada


 


2. Os códigos MMI seguintes são todos aceitos e confirmados no entanto não surte efeito


Sempre que o telemóvel está ocupado, todas as chamadas são reencaminhadas:


Cancelar: # 67 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 67 # Tecla de chamada
Verificar: * # 67 # Tecla de chamada 


 


Estarei a fazer alguma coisa mal?


 


Obrigado
Quanto custa o serviço de reecaminhamento de chamadas?
Não funciona:


Ativar com tempo de espera: * * 61 * número * segundos # Tecla de chamada 


 


Queria activar esta opção mas após alguns segundos o telefone dá o som intermitente e nenhuma voz de confirmação.


Existe outra forma de definir o tempo de standby para transferir a chamada?

Boa tarde,

tenho um Samsung A10 é novo tem apenas 2 meses, acontece que do nada sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria 1969 

Curioso, que desde ontem isso também me acontece... Huawei.

Ontem não reparei mas hoje estou assim também.o que se passa?

Crachá

Boa tarde, reparei que o mesmo acontece  comigo.  Alguém sabe como resolver?