Resolvido

Recuperar Meo Kanal de serviço antigo

  • 28 March 2020
  • 3 respostas
  • 135 visualizações

Boa tarde! Eu tinha criado três canais com o meu serviço anterior, o qual foi cancelado. Adicionei um novo contrato na minha area de serviço, tenho como recuperar o acesso aos canais antigos? Obrigado!

icon

Solução por Andre_MEO 30 March 2020, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Suely 

 

O titular do serviço antigo é o mesmo que o atual? Caso afirmativo envie-me uma Mensagem privada indicando os dados para efeitos de validação (atenção só por mensagem privada)

 

  • número de telefone do serviço Antigo
  • número de telefone do actual serviço
  • NIF do titular do serviço
  • Número do cartão de Cidadão do titular do serviço
  • Morada de instalação
  • Email de registo à área de clientes
  • número do MEO Kanal em questão

Boa tarde! Eu tinha criado três canais com o meu serviço anterior, o qual foi cancelado. Adicionei um novo contrato na minha area de serviço, tenho como recuperar o acesso aos canais antigos? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +23

@Francisco Dinis  Foi cancelado à muito tempo? Não estou certo mas ao fim de um determinado tempo pode o conteúdo ser removido ou apagado. Sugiro que encaminhe um pedido por este formulário dedicado para o serviço http://kanal.pt/contactos

Estava em seu nome (titular/NIF)? Se sim facilita mais.
* Indique o email que usava para o MEO Kanal (se ainda mantém o mesmo email de login indique).
* Se ainda se recorda indique o número do meo kanal onde tinha/tem o seu conteúdo.
* Indique o NIF do serviço onde estava o MEO Kanal.
* Indique algum dado (número de cliente por exemplo) ou número de telefone fixo do novo serviço.

Aguarde uma resposta. Se não foi a muito tempo e ainda existir o conteúdo, eles movem isso.