Resolvido

Recuperação de Voucher

  • 15 May 2023
  • 11 respostas
  • 179 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Boa noite.

O serviço fixo em minha casa, que está em nome da minha esposa, recebeu um voucher no final de 2022 que nunca usei.

A questão é saber se é possível recuperar esse voucher (ou então ter direito a um novo) ainda mais que acabei de fidelizar por mais 24 meses e passei para o M4.

Obrigado

José António

icon

Solução por Gavetas 21 May 2023, 13:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se a validade do voucher terminou, não recupera.

Crachá +1

Boa noite.

Antes de pedir ajuda no fórum, liguei para a área de cliente e ficaram com o meu contato para posteriormente ser contatado pelo departamento correto para onde a minha questão foi encaminhada. A funcionária da MEO disse-me que possivelmente iriam demorar a responder ao meu pedido, mas que colocou o pedido como sendo urgente. Já passou mais que uma semana e até agora nada.

A questão não era só a recuperação de voucher, era também para registar o meu pedido de atribuição voucher uma vez que fidelizei novamente os serviços à pouco tempo, ainda mais para o M4.

Seria de todo cordial da parte da MEO atribuir um voucher agora que o solicito, uma vez que nunca utilizei nenhum.

Assim sendo, gostaria de ter um contato para onde poderei ligar ou se terei que ligar novamente para o nº da area de cliente e tentar chegar o meu pedido?

 

José António 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não usou paciencia...de qualquer maneira nova fidelização não implica um novo voucher…

 

a data de validade do voucher serve para alguma coisa..

 

ainda mais, a utilização do mesmo implica nova fidelização

Crachá +1

Paciência!!! Paciência tem uma pessoa que ter com uma resposta como essa,  e ainda para mais não respondeu à questão.

Para uma resposta como essa mais vale estar sossegado.

Vou voltar a ligar ao serviço de cliente e para mais vou mencionar esta bela resposta que levei no fórum.

Reputação 7
Crachá +22

@jose69 se o vale expirou nem adianta perder tempo na chamada .

Nada a fazer.

Se no novo contrato não lhe deram voucher é porque ficou a beneficiar de outras campanhas.

Parece que o autor do post ainda não percebeu? Tem uma data definida para utilização do Voucher, só não usou porque não quis, a operadora não tem possibilidade de lhe dar um novo voucher quando o motivo da não utilização é alheio a empresa.

 

Segundo, porque essa sua conversa não faz sentido nenhum, não é por se ter fidelizado que lhe vão dar um novo voucher, isso só existe na sua cabeça, depois ainda vai para o Apoio ao Cliente reclamar uma coisa que a culpa é 100% sua..

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jose69 tenho pena que as respostas que te dão não vão de encontro ao pretendido...mas é o que é...não usas-te paciencia...tivesses usado…

 

 

Crachá +1

@jose69 se o vale expirou nem adianta perder tempo na chamada .

Nada a fazer.

Se no novo contrato não lhe deram voucher é porque ficou a beneficiar de outras campanhas.

Gavetas, agradeço as suas respostas.

Das outras respostas não retirei nada que vale-se a pena, mais valia estarem quietos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a verdade é para quem precisa...quem não gosta dela para uso proprio nem valia apena aqui aparecer...

Crachá +1

boas

 

a verdade é para quem precisa...quem não gosta dela para uso proprio nem valia apena aqui aparecer...

Você é cá um demagogo.

Então fique a saber que sempre aceitei os aumentos anuais sem reclamar no telemóvel e serviço fixo, porque concordo que as empresas precisem de faturar para pagar ordenados e respetivos aumentos salariais anuais de uma maneira que se sinta na carteira. Mas isso acontece num pais sério e com empresas lideradas por direções que não olhem só para o seu bolso (são poucas empresas que distribuem parte  dos lucros com os seus funcionários, infelizmente, pelo que se vê por aí).

Esta situação que expus penso que não seja nada de mais, até porque se a empresa me oferece um voucher, praticamente no términus da fidelização, é porque  tem o segundo sentido de me refidelizar (penso que estou a dizer bem) e se uma pessoa não se informa está a aceitar um doce com sabor amargo.

Depois de tudo isto aqui fica a “verdade” de um cliente da MEO, que vem a este fórum sempre que achar necessário e não é você nem ninguém com essas frases feitas que o vai mudar.

 

Crachá +1

Parece que o autor do post ainda não percebeu? Tem uma data definida para utilização do Voucher, só não usou porque não quis, a operadora não tem possibilidade de lhe dar um novo voucher quando o motivo da não utilização é alheio a empresa.

 

Segundo, porque essa sua conversa não faz sentido nenhum, não é por se ter fidelizado que lhe vão dar um novo voucher, isso só existe na sua cabeça, depois ainda vai para o Apoio ao Cliente reclamar uma coisa que a culpa é 100% sua.

Já agora também fique a saber que você deturpou tudo aquilo que escrevi.

Não culpei a empresa de nada e apenas fiz uma questão e opinei. Você aqui não é ninguém para mandar alguém ter juízo.

E segundo,  o apoio ao cliente servia para reclamar das respostas que são dadas no fórum e nada mais.

Quanto à  “lata” que afirma, gostaria de saber onde se baseou.