Recuar no MeoGo
Nos últimos dias não consigo utilizar a função recuar na maioria dos canais, qual a razão disso?
Eu estou com o mesmo problema, o que é muito irritante. Se alguém souber uma solução agredecia o apoio.
O mesmo. Começou com A Bola TV e agora estende-se aos outros canais.
Estou na mesma situação...
Reputação 5
É devido ao problema que sucedeu na passada sexta-feira.
Resta esperar para que volte ao normal.
Resta esperar para que volte ao normal.
não tem nada a ver com ataques informáticos porque isto já acontece desde antes do dia 26 de abril, e na sexta feira foi dia 12 de maio
Desde ontem, dia 14/05, que estou com o mesmo problema. Sei que dia 11/05 estava tudo Ok.
jseica escreveu:
Nos últimos dias não consigo utilizar a função recuar na maioria dos canais, qual a razão disso?
Boa tarde,
pelos vistos não soui só eu...
Deixei igualmente de poder recuar em todos os canais. O que antes não podia fazer com o babytv ou sic radical, agora nem a simples RTP 1 consigo recuar umas horas antes. Ontem nem o playoff da Sic noticias consegui ver do inicio...
Alguma estimativa para esta situação ficar regularizada? O Virus afetou os servidores da PT?? É isso? Existe algum comunicado da parte da PT? Pago mais de 70€ pelo serviço, exigo no minimo uma satisfação ou estimativa de resolução deste problema...
Obrigado
pelos vistos não soui só eu...
Deixei igualmente de poder recuar em todos os canais. O que antes não podia fazer com o babytv ou sic radical, agora nem a simples RTP 1 consigo recuar umas horas antes. Ontem nem o playoff da Sic noticias consegui ver do inicio...
Alguma estimativa para esta situação ficar regularizada? O Virus afetou os servidores da PT?? É isso? Existe algum comunicado da parte da PT? Pago mais de 70€ pelo serviço, exigo no minimo uma satisfação ou estimativa de resolução deste problema...
Obrigado
Reputação 5
"não tem nada a ver com ataques informáticos porque isto já acontece desde antes do dia 26 de abril, e na sexta feira foi dia 12 de maio"
só se for em tua casa
só se for em tua casa
MEO GO NÃO DÁ PARA RECUAR , E AGORA SIMPLESMENTE BLOQUEIA A INICIAR , SIMPLESMENTE PÉSSIMO, MAS A PAGAR SOMOS SEMPRE OS 1ºOS DEPOIS TEMOS 1 MAU SERVIÇO, ESPERO QUE SE SEJA COMPENSADO NA FACTURAÇÃO.
Boa noite,
Sr. "yEL - CONSULTOR JÚNIOR", pertence à equipa de assistencia da PT? Se sim, consegue-nos indicar que de facto se trata de uma limitação/prevenção dos serviços da PT devido a estes ataques mundiais, o facto de estar desativada a função de podermos recuar no tempo os canais através deste serviço? Se assim for compreendo perfeitamente e aceito...
Obrigado
Sr. "yEL - CONSULTOR JÚNIOR", pertence à equipa de assistencia da PT? Se sim, consegue-nos indicar que de facto se trata de uma limitação/prevenção dos serviços da PT devido a estes ataques mundiais, o facto de estar desativada a função de podermos recuar no tempo os canais através deste serviço? Se assim for compreendo perfeitamente e aceito...
Obrigado
Reputação 5
Sim, o restart tv no MEOGO não está a funcionar devido ao que se passou na passada sexta-feira (com o ataque de ransomware) como já referi anteriormente.
Temos de esperar para que reponham essa funcionalidade novamente.
Temos de esperar para que reponham essa funcionalidade novamente.
eu nem fazer login consigo... amanha vou de ferias e a pagar meo go multi e dados 3gb para nada=(
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.