Recuar no MeoGo

• 26 April 2017
  • 12 respostas
  • 1071 visualizações

Nos últimos dias não consigo utilizar a função recuar na maioria dos canais, qual a razão disso?

12 respostas

Eu estou com o mesmo problema, o que é muito irritante. Se alguém souber uma solução agredecia o apoio.
O mesmo. Começou com A Bola TV e agora estende-se aos outros canais.
Estou na mesma situação...
Reputação 5
É devido ao problema que sucedeu na passada sexta-feira. 

Resta esperar para que volte ao normal.
não tem nada a ver com ataques informáticos porque isto já acontece desde antes do dia 26 de abril, e na sexta feira foi dia 12 de maio
Desde ontem, dia 14/05, que estou com o mesmo problema. Sei que dia 11/05 estava tudo Ok.

jseica escreveu:
Nos últimos dias não consigo utilizar a função recuar na maioria dos canais, qual a razão disso?

Boa tarde,

pelos vistos não soui só eu...

Deixei igualmente de poder recuar em todos os canais. O que antes não podia fazer com o babytv ou sic radical, agora nem a simples RTP 1 consigo recuar umas horas antes. Ontem nem o playoff da Sic noticias consegui ver do inicio... 

Alguma estimativa para esta situação ficar regularizada? O Virus afetou os servidores da PT?? É isso? Existe algum comunicado da parte da PT? Pago mais de 70€ pelo serviço, exigo no minimo uma satisfação ou estimativa de resolução deste problema...

Obrigado
Reputação 5
"não tem nada a ver com ataques informáticos porque isto já acontece desde antes do dia 26 de abril, e na sexta feira foi dia 12 de maio"

só se for em tua casa
MEO GO NÃO DÁ PARA RECUAR , E AGORA SIMPLESMENTE BLOQUEIA A INICIAR , SIMPLESMENTE PÉSSIMO, MAS A PAGAR SOMOS SEMPRE OS 1ºOS DEPOIS TEMOS 1 MAU SERVIÇO, ESPERO QUE SE SEJA COMPENSADO NA FACTURAÇÃO.
Boa noite,

Sr. "yEL - CONSULTOR JÚNIOR", pertence à equipa de assistencia da PT? Se sim, consegue-nos indicar que de facto se trata de uma limitação/prevenção dos serviços da PT devido a estes ataques mundiais, o facto de estar desativada a função de podermos recuar no tempo os canais através deste serviço? Se assim for compreendo perfeitamente e aceito... 

Obrigado
Reputação 5
Sim, o restart tv no MEOGO não está a funcionar devido ao que se passou na passada sexta-feira (com o ataque de ransomware) como já referi anteriormente.

Temos de esperar para que reponham essa funcionalidade novamente.
eu nem fazer login consigo... amanha vou de ferias e a pagar meo go multi e dados 3gb para nada=(

Responder