Boa noite.
Em virtude da cessação do contrato com a MEO, conta número 1199705038, gostava de saber quando irão proceder à recolha dos equipamentos.
Cumprimentos,
Jorge Minhoca
Boa noite.
Em virtude da cessação do contrato com a MEO, conta número 1199705038, gostava de saber quando irão proceder à recolha dos equipamentos.
Cumprimentos,
Jorge Minhoca
O serviço já foi desligado? Só depois poderá entregar os equipamentos. Ou entrega numa loja meo que aceita equipamentos ou tenta marcar recolha pelo estafeta.
A NOS veio fazer ativação/ligar o serviço no dia 1 de Julho.
Recebemos SMS da MEO a confirmar a alteração de contrato.
Fomos informados pela NOS que a documentação de rescisão de contrato com a MEO foi toda enviada, e que a MEO iria proceder à recolha do equipamento.
Gostaria de agendar dia para procederem à recolha do equipamento.
Cumprimentos,
Jorge minhoca
boas
a NOS entregou a documentação de rescisão com a Meo...hummmm...onde já vi isto frequentemente e dá sempre problemas?!?!?!? ahhhh já sei...aqui no forum….
atenção que é da responsabilidade do cliente proceder ao cancelamento do contrato com a operadora, não outras pessoas/operadoras...se a desistência não correr bem, não podes reclamar com a Meo, oficialmente não foi o cliente que tratou da desistência...
Tente marcar pelo 16209.
16209 não resolve coisa nenhuma. Pedem para indicar o nr. que queremos tratar, como já não somos clientes, dizem-nos que não o reconhecem!!!
boas
a NOS entregou a documentação de rescisão com a Meo...hummmm...onde já vi isto frequentemente e dá sempre problemas?!?!?!? ahhhh já sei...aqui no forum….
atenção que é da responsabilidade do cliente proceder ao cancelamento do contrato com a operadora, não outras pessoas/operadoras...se a desistência não correr bem, não podes reclamar com a Meo, oficialmente não foi o cliente que tratou da desistência...
No meu caso foi a Vodafone, no mesmo impresso pedem cessação dos serviços e portabilidade… ora “convenientemente” a Meo decidiu só considerar a portabilidade e continuou a faturar os serviços! Espero bem que venham levantar os equipamentos já que na loja Meo perto da minha área de residência não os aceitam e o 16209 não resolve coisa nenhuma.
Tem que marcar 9 para falar com um operador.
Desculpe… não dão essa opção! Faça o favor de tentar.
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