Pergunta

Recolha de equipamentos MEO por término de contrato

  • 15 July 2021
  • 9 respostas
  • 1222 visualizações

Boa noite.

Em virtude da cessação do contrato com a MEO, conta número 1199705038, gostava de saber quando irão proceder à recolha dos equipamentos.

Cumprimentos,

Jorge Minhoca 


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O serviço já foi desligado? Só depois poderá entregar os equipamentos. Ou entrega numa loja meo que aceita equipamentos ou tenta marcar recolha pelo estafeta. 

A NOS veio fazer ativação/ligar o serviço no dia 1 de Julho. 

Recebemos SMS da MEO a confirmar a alteração de contrato. 

Fomos informados pela NOS que a documentação de rescisão de contrato com a MEO foi  toda enviada, e que a MEO iria proceder à recolha do equipamento. 

Gostaria de agendar dia para procederem à recolha do equipamento. 

Cumprimentos, 

Jorge minhoca

Reputação 7
Crachá +24

Tente marcar pelo 16209.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a NOS entregou a documentação de rescisão com a Meo...hummmm...onde já vi isto frequentemente e dá sempre problemas?!?!?!? ahhhh já sei...aqui no forum….

 

atenção que é da responsabilidade do cliente proceder ao cancelamento do contrato com a operadora, não outras pessoas/operadoras...se a desistência não correr bem, não podes reclamar com a Meo, oficialmente não foi o cliente que tratou da desistência...

Crachá

 

Tente marcar pelo 16209.

16209 não resolve coisa nenhuma. Pedem para indicar o nr. que queremos tratar, como já não somos clientes, dizem-nos que não o reconhecem!!!  

 

Crachá

boas

 

a NOS entregou a documentação de rescisão com a Meo...hummmm...onde já vi isto frequentemente e dá sempre problemas?!?!?!? ahhhh já sei...aqui no forum….

 

atenção que é da responsabilidade do cliente proceder ao cancelamento do contrato com a operadora, não outras pessoas/operadoras...se a desistência não correr bem, não podes reclamar com a Meo, oficialmente não foi o cliente que tratou da desistência...

No meu caso foi a Vodafone, no mesmo impresso pedem cessação dos serviços e portabilidade… ora “convenientemente” a Meo decidiu só considerar a portabilidade e continuou a faturar os serviços! Espero bem que venham levantar os equipamentos já que na loja Meo perto da minha área de residência não os aceitam e o 16209 não resolve coisa nenhuma.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que marcar 9 para falar com um operador.

Crachá

Tem que marcar 9 para falar com um operador.

Desculpe… não dão essa opção!  Faça o favor de tentar.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que deixar passar isso da introdução do número. Acho que repetem 3 vezes.

Depois vai para o assistente por voz e aí é só dizer "falar com operador" ou em alternativa deixa falar novamente tudo (voltam a repetir tudo 3 vezes) e depois marca 9 para falar com operador. 

Responder