reclame e reembolso

  • 10 March 2023
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boa tarde, não consigo através dos canais disponíveis colocar a seguinte questão. Desde Agosto está a ser indevidamente cobrado um valor de subscrição que não solicitei. Ao telemóvel só consegui cancelar e que contacta se o e-mail meo cliente que não existe. Em Agosto solicitei, um mês com os ponto a subscrição meo séries..... O que me foi dito é que uma vez que fora através de pontos só se subscreve se é que continuaria. Como pago por banco e raramente vejo as facturas surprendeu me o valor deste mês e  fui consultar a factura e fui confrontada com um valor que desconhecia a proveniência. Fui informada pela operadora. E gostaria de saber com quem deverei contactar para pedir a devolução do serviço que me foi cobrado sem a minha permissão. Melhores cumprimentos 

Ricardo27 1 ano atrás

Se não pretendia ficar com o serviço, tinha que ter cancelado o mesmo. Como não cancelou, começaram a faturar. Não vai ter hipóteses de qualquer devolução.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos/MEO/Mensalidade-MEO-Filmes-e-Series-IPTV?cor=Na&modo-compra=Points

 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se não pretendia ficar com o serviço, tinha que ter cancelado o mesmo. Como não cancelou, começaram a faturar. Não vai ter hipóteses de qualquer devolução.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos/MEO/Mensalidade-MEO-Filmes-e-Series-IPTV?cor=Na&modo-compra=Points