Boa tarde, não consigo através dos canais disponíveis colocar a seguinte questão. Desde Agosto está a ser indevidamente cobrado um valor de subscrição que não solicitei. Ao telemóvel só consegui cancelar e que contacta se o e-mail meo cliente que não existe. Em Agosto solicitei, um mês com os ponto a subscrição meo séries..... O que me foi dito é que uma vez que fora através de pontos só se subscreve se é que continuaria. Como pago por banco e raramente vejo as facturas surprendeu me o valor deste mês e fui consultar a factura e fui confrontada com um valor que desconhecia a proveniência. Fui informada pela operadora. E gostaria de saber com quem deverei contactar para pedir a devolução do serviço que me foi cobrado sem a minha permissão. Melhores cumprimentos
Se não pretendia ficar com o serviço, tinha que ter cancelado o mesmo. Como não cancelou, começaram a faturar. Não vai ter hipóteses de qualquer devolução.

Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.