Reclamar espaço na Meo Cloud
Recentemente fiz o upgrade do tarifário para um que me dá direito a 64G, mas continuam a aparecer os 16G da conta livre.
Obrigado
eu estou exactamente com o mesmo problema e já tentei tudo dentro da minha cloud e nada.....
alguem me pode explicar o que fazer
obrigado
carramanho escreveu:
Alguém me sabe dizer como reclamar espaço extra na meo cloud?
Recentemente fiz o upgrade do tarifário para um que me dá direito a 64G, mas continuam a aparecer os 16G da conta livre.
Obrigado
Boa noite.
Foi-me atribuido um valor de 2,76€ de duas chamadas que foram efectuadas atraves do 16200.
O op. que me atendeu deveria de dizer que a chamada seria paga.
Concordo que fosse paga ,mas o minuto normal.
Isto que vosses andam a fazer é um roubo…
Mais digo esta semana já liguei para esse numero e não me foi cobrada a chamada.
São estes os custos. Se foi cobrado mais, reclame:
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.