Reclamar

  • 16 May 2023
  • 5 respostas
  • 68 visualizações

Eu tenho vox 4k e o canal sic advnce não aparece na vox porquê 


5 respostas

Eu tenho vox 4k e o canal sic advnce não aparece na vox porquê 

Reputação 7
Crachá +24

A App não existe para a box Android. 

No passado dia 15/5 apos ser contactado para renegociar a minha fidelização com valores muitos elevados decidi não renovara minha fidelização.

A meo prende cancelar o serviço a 30/5 pois alega que eu deveria ter informado com 15 dias de antecedência.

O meu contrato data de 09/2019 e foi efetuado em loja contrato esse que tenho em papel por mim assinado e não têm a referida clausula .

Voltei a renovar o mesmo telefonicamente e não me foi enviado mais nenhum contrato.

Posto isto agradeço que o termino do meu contrato seja considerado como a data final da minha fidelização.

Caso contrario agradeço que a Meo faça prova desta clausula por mim assinada.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Sergio Carmelo

Os contratos são todos iguais, pelo que o seu, certamente não será diferente. Aqui a clausula em questão, retirada de um contrato feito também em 2019::

 

Reputação 7
Crachá +24

@Sergio Carmelo 

E não renovar a fidelização é completamente diferente de cessar o contrato.

Apresentou um pedido escrito de cessação? Se sim, e se o mesmo deu entrada na MEO a 15 de maio e se vão cessar dia 30 de maio, é a melhor situação possível. Se tivesse apresentado dia 16 de maio, já só iam cessar dia 30 de junho.

Responder