reclamação sobre o mau atendimento meo

  • 29 April 2023
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Eu, Francisco Magalhães, gostaria de expressar a minha insatisfação com o atendimento que tenho recebido por parte dos canais de suporte do Messenger da Meo. Como uma pessoa com baixa visão, tenho tido dificuldades em acessar os links que me têm sido enviados como solução para as minhas questões. Ao relatar esta situação, fui informado de que reiterariam as informações anteriores ou que já haviam sido prestados todos os esclarecimentos às minhas perguntas. Após repetidas tentativas de obtenção de ajuda, recebi a notícia de que, devido ao número de vezes em que entrei em contato, a Meo não me ia ajudar mais.   
Gostaria de destacar que esta postura da Meo é totalmente inaceitável e representa uma falta de respeito para com as pessoas com deficiência visual. Além disso, agora não recebo mais qualquer resposta às minhas questões, acompanhando apenas a marcação da mensagem como vista. Isso não é uma postura adequada para uma empresa que se preocupa com seus clientes.   
Solicito, portanto, uma pronta solução para o meu problema e uma postura mais inclusiva por parte da Meo, que atenda as necessidades dos seus utilizadores, inclusive os com deficiência visual.   
Atenciosamente,   
Francisco Magalhães.


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