Pergunta

Reclamação sobre fibra

  • 11 Maio 2021
  • 0 respostas
  • 9 visualizações

Exmos senhores da altiice meo, sita na Av. João Pulo II, em Lisboa, e venho mais uma vez infelizmente reclamar, desta por este meio, sobre o serviço que de uns anos para cá tem vindo a decair o nos leva cada vez mais, a mim e á minha família que habita comigo, a estarmos insatisfeitos com o mesmo.

Desta, venho demostrar descontentamento, devido á rede fibra, que aparentemente não esta disponível no meu lote, sendo que o lote ao lado, já a tem e sendo a porta da entrada, elevador, prédio e quadros exatamente os mesmos.

Quando estavam a instalar a fibra no prédio um dos vossos colaboradores informou-me que teríamos que ligar para os vossos serviços a solicitar a mesma, e assim o fizemos, falaram inclusive que vinham instalar e sobre um novo contrato, mas no dia da suposta ativação não veio ninguém. 

Voltei a comunicar convosco e foi-nos informado que não tínhamos a tal ligação ainda, e teria de ver um número no quadro. Acontece que ambos somos invisuais. Pedi-nos ajuda e verificamos que o mesmo não tinha número nenhum a não ser uma chapinha da MEO.

Fui então a vossa loja Meo da bela vista e a vossa colaboradora verificou o mesmo, que não tínhamos ainda acesso a fibra.

Estamos muito descontentes pois 1º estamos na capital e parece-nos inadmissível que a capital ainda não tenha toda acesso á fibra, 2º sendo que o lote ao lado tem acesso a mesma e sendo no mesmo prédio, 3º porque estamos a pagar o mesmo que qualquer usuário fibra sem a possuir.

Fica então a minha reclamação e espero que resolvam esta situação breve, pois se isto se mantiver muito provavelmente assim que o meu contrato terminar, se não conseguir antes, não renovarei convosco, o que apesar de tudo lamentamos, pois somos clientes vossos a muito tempo.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder