Pergunta

Reclamação Sobre Faturas e Burlas por parte de Funcionários

  • 24 February 2021
  • 0 respostas
  • 97 visualizações

Boa Noite,
Venho por este meio solicitar a resolução de vários problemas.


1° lugar sobre uma burla por parte de um funcionário do apoio ao cliente que me indicou uma entidade completamente diferente a da Meo, fui pagar a fatura e quando voltei a ligar para os serviços é que me informaram que o valor n foi pago e a entidade não estava correta. (isto tudo ocorre porque outro funcionário faz alteração da forma como é enviada a Fatura do cliente e a renovação do contrato e o mesmo ter dado a Autorização).


2°Foi feita 3 vezes por telefone a alteração de correio eletrónico para via postal e todas elas eram indicadas que sim estava tudo conforme o solicitado. (mais uma Vez cambada de mentirosos, pois nunca foi feita essa alteração e a pessoa ficava sem poder fazer chamadas).


3° foi solicitada todas a vias desses pagamentos feitos a posterior sem faturas e até a data não recebi nada. Mais uma vez são pagas quantias altas30/40/60/90€ para um tarifário de 13.90€.


4° solicitei a anulação do cartão e o que me disseram foi que teria de pagar 200€ por incumprimento de um contrato que foi alterado sem AUTORIZAçÃO. Aqui quem esta infringir as Regras é a Meo por isso a MEO terá de indemnização todo os valores pagos incorretamente.


5° Após várias tentativas telefónicas consegui em Loja resolver parte do problema. Consegui a fatura em papel, mas voltamos as bulisses de montantes.
Como referi no 3° ponto a fatura é de 13.90€ e a fatura recebida no dia 23/02/2021 para ser paga no dia 24/02/2021 vem com um montante no valor de 31.79 com a descrição que o tarifário é de 25.845€ + 5.94 IVA mas que o saldo anterior foi de 13.90€ que foi pago em loja (onde foi confirmado que o tarifário ´€ de 13.90€). Mais uma vez quem faz as faturações tem de ter muita atenção pois não estamos em era das VACAS GORDAS, MAS SIM DE GRANDES NECESSIDADES, QUEREM ROUBAR VAO ROBAR NÃO O FASSÃO SEJAM HONESTOS). 

Outra Fatura

1° Proprietário do telefone já falecido, telefone completamente desligado e vem faturas de 27€ entre outras especificando na parte da descrição consumos com valores irrisórios. Após mais uma vez ter feito a alteração de proprietário continuando o número desligado recebi uma fatura com o nome do antigo proprietário com uma mensalidade de 7,596 + 1.75€ IVA + 3.236 Consumo + 0.74 iva e ainda para terminar 5.00€ de penalização e indemnização valor total da fatura 18.32 (Ridículo). e no mesmo dia recebo com o meu nome a fatura com uma mensalidade de 3,820€ + 0.85 IVA total de 4.70€ para pagar. Este cartão quero salientar que está pré-pago “sem carregamentos obrigatórios” Pois todos os meses é pago 1€.

Agora Quero Saber como a MEO irá proceder a este problema, ou, terei de solicitar apoio jurídico por parte da Deco.

Só tenho pena porque temos pessoas Honestas a trabalhar na meo mas Por uns pagam todos. 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder