Resolvido

Reclamação sobre apoio ao cliente

  • 10 April 2023
  • 1 resposta
  • 144 visualizações

Crachá

No inicio de Março informei que iria mudar de casa, a colega que me atendeu foi super prestavel, mas dado que ainda não tinha data para que a mesma ocorresse, o processo ficou pendente. No dia 21/03 ligaram-me pq não tinha data no processo, passaram-me para outra colega, pq a minha situação continuava indefinida e a mesma foi uma desilusão completa. Perguntou-me o motivo pelo qual não estava disponivel até à primeira semana de Abril, repetiu que sem essa informação não poderia deixar o processo pendente e qual não é o meu espanto quando hoje sou informada que o mesmo foi cancelado. Tive novamente de dar todas as informações, voltar a responder ao novo contrato e perder tempo e dinheiro, pq tive de ligar para o vosso apoio ao cliente.

Pedi contacto, ligaram-me e disseram-me que a colega me iria ligar de volta coisa que não aconteceu. Agradeço investigação sobre este processo.

icon

Solução por Ricardo27 10 April 2023, 22:07

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui está a escrever num fórum. Não confundir com apoio ao cliente. Aqui os assuntos não têm seguimento por parte da meo. 

Responder