Resolvido

RECLAMAÇÃO_SMS SURVIVOR 2021

  • 20 June 2021
  • 4 respostas
  • 440 visualizações

Boa noite Exmos. Senhores

Antes de mais, dizer-lhes que como vosso cliente á muitos anos, nunca pensei ser enganado como passo a expor.

Como tantos outros clientes, comecei por jogar o “SMS Surviveor” em 27/05/2021, promovido, em parceria com a MEO, pela “Cronobits,   Unipessoal   Lda, sociedade   unipessoal,   com   sede   em   Rua   Carlos   Dubini   nº   169,   no  Porto,   com   o capital   social   de   €1.000,00   e   o   número   único   de   Pessoa   Coletiva   510337139, adiante  designada  por Cronobits ou  Promotora, tendo lido antes o regulamento do concurso cuidadosamente.

Assim, considerando que:

  1. Desde o dia 27/05/2021,  respondi a todas as sms tendo passado sempre às sucessivas fases;
  2. No dia 20/06/2021, respondi a todas as SMS com sucesso e acerto nas perguntas, até que, a partir da última resposta às 16:39 h nunca mais recebi sms do numero 68960.
  3. Quero crer que, algo de errado e não propositado aconteceu;
  4. Até ao dia 20/06/2021, respondi  250 vezes a um custo de 0,40€ mais IVA, que perfaz um total de 123,00€, tendo passado com sucesso em todas elas;
  5. Inexplicavelmente e sem qualquer tipo de violação do regulamento do concurso, fui afastado do concurso;

Nestes termos, sendo que, não encontro outro motivo que não seja aquele que muitas pessoas ao longo dos anos de existência do concurso se têm queixado, neste e noutros portais, como sendo provavelmente propositado dado o aproximar da data limite para o término do dito concurso, faz-me crer que o afastamento não está isento de má intensão.

Assim, uma vez que, o afastamento não consubstancia da minha parte nenhum incumprimento regulamentar, solicito à  A MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., o reembolso total do valor despendido no decorrer da minha participação no concurso aqui em causa.

Mais informo que, caso a resolução não vá ao encontro da minha pretenção aqui exposta, não hesitarei em recurrer judicialmente para as instancias judiciais competentes neste matéria.

 

Nota: extrato das sms finais da minha participação no concurso.

Date: 06/20/2021 15:10

 

 

68960

     
 

Em frente survivor :) Os Axantis tem origem em qual destes paises? A-Tibete B-Peru ou C-Gana? Tem ate as 15:30h para responder! Ate ja e boa sorte! 

 
     

Date: 06/20/2021 15:11

     
 

 
     

 

 

Me

Date: 06/20/2021 15:11

 

 

68960

     
 

Survivor! Recebemos a sua msg! No fim da etapa sabera se passou rumo aos €5000 e 50 PRÉMIOS! Se quer mudar a resposta, envie outra msg! So depende de si! 

 
     

Date: 06/20/2021 15:33

 

 

68960

     
 

Parabéns! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Mais perto de €5000 e dos 50 lugares premiados! =) A proxima pode vir a qualquer hora. Fique atento! 

 
     

Date: 06/20/2021 16:02

 

 

68960

     
 

Em taxonomia biologica, uma classe abrange mais ou menos espécies do que uma ordem? A-mais ou B-menos? Tem ate as 16:20! Ate ja! 

 
     

Date: 06/20/2021 16:07

     
 

 
     

 

 

Me

Date: 06/20/2021 16:07

 

 

68960

     
 

Survivor! Recebemos a sua msg! No fim da etapa sabera se passou rumo aos €5000 e 50 PRÉMIOS! Se quer mudar a resposta, envie outra msg! So depende de si! 

 
     

Date: 06/20/2021 16:22

 

 

68960

     
 

Parabéns! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Mais perto de €5000 e dos 50 lugares premiados! =) A proxima pode vir a qualquer hora. Fique atento! 

 
     

Date: 06/20/2021 16:25

 

 

68960

     
 

Vamos a quimica mais dificil! A molecula de cafeina contem quantos atomos de azoto? A-0 B-2 C-4 D-8? Tem ate as 16:40 para responder! Ate ja craque! :D 

 
     

Date: 06/20/2021 16:38

     
 

 
     

 

 

Me

icon

Solução por Ricardo27 21 June 2021, 00:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já leu o regulamento? Está redigido de forma a ser praticamente impossível reclamar com sucesso. 

Crachá

Venho uma vez mais reclamar, porque estava a finalizar o meu contrato ligaram-me e pedi para baixarem o preço (a volta de 18€ sendo que familiares meus pagam 9.90€) e disseram que não podiam. Depois de longa conversa disse ok, mas entretanto recebi sms para colocar SIM na renovação e escrevi NAO mas não assumiu. No entanto nesse mesmo dia, ou no outro logo a seguir, liguei a dizer que não queria renovar, pois sei que tenho 15 dias para voltar atrás. Num outro dia, que não sei qual nem a que horas porque foram diversas chamadas, ligaram a dar um preço de 9.90€, mas como estava descontente disse que já não queria porque tinha pedido portabilidade noutra operadora. Como já estava convosco a uns 11 anos decidi ligar e dizer que afinal queria os 9.90€, mas a senhora da linha respondeu que para dar esse valor teria de ser o mesmo colega a voltar a entrar em contacto e eu disse que ficava a aguardar. No entanto, a Meo uma vez mais não chegou a contatar e como tinha pedido portabilidade, às 17.00 horas teria de inserir o cartão da Vodafone. Dias depois recebi o valor de 240€ para pagar devido à renovação do contrato. 

Já liguei várias vezes, chegaram a responder que iriam solicitar o crédito visto que tinha sido falha de comunicação, mas tal não foi feito.

Pedi audição de chamadas ao balcão do La Vie no Funchal,  e responderam que não têm registo de pedido nenhum, não percebo como, porque na altura assinei um documento e disseram que a Meo iria entrar em contato, mas até hoje não recebi chamada nenhuma.

Ontem voltei a dirigir-me ao balcão do La Vie, verificaram no sistema o que estava registado referente às conversas e responderam que eu aceitei… 

Limitam-se a responder que aceitei e o resto??????????

Queria salientar que nem sempre liguei do meu telemóvel e pedem-me dias e horas e é óbvio que não consigo recordar…

Aproveito para para colocar outros números possíveis, além do meu, de onde efetuei chamadas a reclamar:

964363483

291614217

291945231

964172165

Sei que torna-se uma grande confusão, mas eu não tive culpa e não foi falta de vontade de ficar convosco, mas por várias vezes que diziam que a Meo ia entrar em contato e até hoje.

Agradecia que verificassem de fato esta situação, pois tenho a certeza que irão perder muito mais que 240€, sendo que familiares e amigos têm contrato convosco e têm conhecimento desta situação, na altura de renovação vão expor o meu caso e não cairão na mesma asneira. Infelizmente a Meo nem teve consideração pelos anos de “casa”. 

 Agradecia que prestassem atenção a toda esta situação!

Aguardo pela última vez o vosso contato. 

Obrigada!

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Susana Teixeira 

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Ninguém tem acesso a esses processos. Isso tem que ser visto e analisado com o apoio ao cliente.

O seu assunto em nada tem a ver com o assunto do tópico inicial. 

Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus contactos. Aqui ninguém necessita deles. 

Crachá

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Ninguém tem acesso a esses processos. Isso tem que ser visto e analisado com o apoio ao cliente. 

Fiz outra na parte de reclamações