Resolvido

Reclamação relativa ao atendimento automático

  • 8 November 2022
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

O apoio ao cliente resume-se ao atendimento automático. Passei uma hora a ligar e desligar cabos (já sei como é) e nunca consegui falar com ninguém.

Pago uma fortuna todos os meses, podiam contratar pessoas suficientes para fazer o trabalho. Repetem a gravação vezes sem conta. 

Mas, o pior, é não terem um email para apresentar uma reclamação. Apenas no forum, que aposto que ninguém com autoridade lê. 

icon

Solução por Ricardo27 8 November 2022, 19:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem razão, pelo fórum as reclamações não têm qualquer seguimento. Aqui somos clientes a procurar ajuda e a ajudar na medida dos possíveis. 

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente. Ou ligar para o 16209 e pedir para falar com operador.