Pergunta

Reclamação pelo vosso atendimento no callcenter.

  • 27 March 2020
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Boa tarde caros,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo vosso atendimento no callcenter.

No presente dia 27 de março, tentei entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente 1696, pelas14h53, logo de inicio foi informada que o atendimento da chamada podia demorar mais que 5 min derivado ao Covid-19, até ai tudo bem, conhecimento de causa ajuda a comprenção, muitos dos trabalhadores encontra-se em teletrabalho, mas muito deles tem que apresentar-se no edificio, por isso tenho acerteza que havia algum colaborador disponivel para atender a chamada, ou Supervisor.

Afirmo isto pelo motivo de assim que o ‘’robot’’ encaminhou para falar com um tecnico/operador de callcenter, ouvio-se o som de atendimento da chamada, ainda falei, mas não obtive resposta, (ouvia-se os dedos a bater no teclado), nem 1 min e colocaram a vossa música de espera, algum tempo depois, cerca de 10 min, de novo o mesmo som (de atendimento da chamada) e desligaram a chamada.

Segundo o que consta no portal da ANACOM acerca do tempo de espera em linha caso desconheçam, menciona ‘ Uma vez atendida a chamada, o período de espera em linha – ou seja, o período entre o atendimento da chamada (ou, existindo menu electrónico, a escolha da opção de contacto com o assistente) e o atendimento personalizado – não deve ser superior a 1 minuto.’’ ‘’ Nesse caso, o operador deve contactá-lo no prazo máximo de 2 dias úteis.’’

Como é óbvio irei aguardar pelo contacto.

Espero que não seja cobrado o valor da chamada, na factura do próximo mês pois recuso-me a pagar o valor da chamada, que não obtive resposta.

Mas esclarecendo o motivo da minha chamada é o seguinte:

- Valor de debito da factura no valor de 27.03 euros, era para ser paga até ao passado dia 26 de Fevereiro, não me foi possível o fazer.

Segundo sei, perante as vossas informações prestadas em contactos anterior tenho 5 dias úteis para efectuar o pagamento, sem haver suspensão de serviço, ou pagamento da taxa de 5 euros.

Face ao exposto, não compreendo que com menos de 24h de atraso, já estejam a mandar mensagem a mencionar que iram encerrar o serviço.

Solicito, esclarecimentos acerca, do motivo de ser 27,23 euros e não os 26,53 que é o ‘’normal’’?

Esclarecimentos acerca do assunto da possibilidade de efectuar o pagamento com 5 dias úteis após data limite do pagamento? Se realmente é assim ou não? Como é o procedimento?

Confirmação que não iram cobrar os 15min e 46 seg, que estive na linha (tempo muito a cima do protocolo/procedimento).

Esclarecimentos se é possível alterar a data de pagamento ?

Tudo questões que podiam ser esclarecidas no atendimento e evitar presente reclamação.

 

Aguardo resposta acerca da reclamação.


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Reputação 7
Crachá +24

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