Pergunta

RECLAMAÇÃO - NÃO ENVIO DE PRODUTOS APÓS ATRIBUIÇÃO DE SUBSIDIAÇÃO

  • 3 March 2021
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Reconhecida que se encontra a atribuição de subsidiação, desde o da 28 de dezembro de 2020, e já tendo feito umas 10 ligações para a MEO para encerrar este capítulo, aguardo desde janeiro que me sejam entregues 2 smartwaches, um Huawei Watch Fit Active verde e um Samsung Galaxy Fit2. Das últimas chamadas que fiz, disseram faltar uma autorização. Pergundo, de quê? De quem? Para quê? Se está em causa um direito que me foi atribuído?

Aguardo com a maior brevidade o envio dos produtos supra indicados, informando que se não houver a cor verde do Huawai pode ser uma qualquer.

Exijo resposta e correspondente resolução, com a maior brevidade possível.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe ao que se refere. Isto é um fórum em que clientes partilham experiências e se ajudam, mas sem qualquer recurso ao sistema da MEO. O seu assunto terá que ser verificado pelo apoio ao cliente.

Errei no local. Já reportei no local devido. Obrigada ;)

Responder