Reclamação MEOS - Convites FCPorto

  • 12 April 2022
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pelo gestão duvidosa que fazem dos convites para jogos do FCPorto. Há mais de 4 meses que tento usufruir desta oferta mas em segundos a mesma esgota, compreendo que a procura seja grande no entanto, e após solicitar o vosso contacto “liguem-me agora”, informaram que teria de me deslocar a uma loja MEO fisica. 

Após a visita á loja, informam que só mesmo online é que dá para requisitar a oferta,

Após 40km feitos desnecessáriamente e passados vários telefonemas entro em contacto (através do email suportechat@meo.pt) que com muita insistência informaram que esta quinta-feira 14/04/2022 é que iriam colocar disponivel. Sabendo eu que é uma oferta que esgota em segundos, solicitei as horas. A Resposta foi: 

“Bom dia,

A partir das 8h manhã poderá ir atualizando a pagina.

Obrigada pela preferência

Loja Online MEO”

 

OK, resposta de 3º mundo, mas tudo bem, vou ficar desde as 08h a fazer refresh na página (sqn). 


Acontece que, hoje mesmo 12/04/2022 colocaram os bilhetes disponíveis esgotando os mesmos em 40 segundos. Então às 10h00 da manhã sou informado pelo vosso colaborador que iria ser quinta feira 14/04/2022, e logo passado umas horas são colocados os bilhetes online.

 

Tudo leva a crer que esta oferta é para colaboradores MEO e amigos dos mesmos, pois trata-se de uma oferta colocada e em segundos esgota.


Deixo-vos aqui com respostas dos vossos colaboradores, aquele desprezo básico:

Bom dia,

Esgotam porque tem muita procura.

Obrigada pela preferência

Loja Online MEO


 

Bom dia,

5ª Feira.

Obrigada pela preferência

Loja Online MEO

​​​​​________________________________________________________

 

Adeus, de um cliente fidelizado há 9 anos.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder