[Reclamação] Meo go com limite

  • 16 June 2017
  • 1 resposta
  • 481 visualizações

Crachá
É só pena haver um limite de app instaladas nos dispositivos e isso não ser referido, ou pelo menos referido nos mesmos locais da oferta. Se eu tiver 2 telemoveis e 2 tablets em casa (acho que hoje em dia não é dificil), não consigo ter Meo GO em todos eles. Isto só a contar com 2 pessoas no agregado familiar (1 telemovel + 1 tablet por pessoa).
E pior. O limite, de 3 dispositivos, não é por utilização simultânea, é por instalação. Se instalar em 3 dispositivos, e não estiver a utilizar nenhum, não consigo instalar no meu quarto dispositivo, se quiser ver nele, mesmo estando todos desligados.
Estes limites tanto se aplicam a Meo Go, como Meo Go multi.
Para ainda piorar mais, não existe gestão destes dispositivos, pelo que, só contactando o apoio ao cliente é que podem apagar todos, e podemos instalar nos 3 que queremos.
Acho que quando omitem estes parametros, é uma péssima oferta, porque esconde limitações que não anunciam. Não dão opção de gestão, e nem quero pensar se aqui em casa houvesse 3, 4 ou 5 pessoas.

1 resposta

Reputação 5
É verdade sim. É muito má politica neste serviço.


O limite de equipamentos devia de ser em simultâneo, assim como no Netflix, por exemplo, e não por instalação como referes.


 


Isso, e o MeoGo multi nem devia existir, o serviço devia ser igualmente gratuito fora de casa, como a concorrencia oferece.

Responder