Pergunta

Reclamação Meo

  • 27 January 2022
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Queria fazer uma reclamação a meo pois o contrato que tinha acabou e desde então não paguei mais,logo se o contrato acabou ,no fim de um certo mês posso perfeitamente não pagar mais,mas inventualmente pagar até ao fim do contrato.

No entanto continua a chegar a casa faturas para pagar todos os meses sendo que o contrato acabou e so devo pagar ate ao fim do mesmo e não mais,gostaria de saber o porquê de continuar a receber faturas todos os meses de internet para pagar,sendo que não tenho usufruído do mesmo.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Cancelou o serviço ou acabou o periodo de fidelização? São duas coisas diferentes

Reputação 7
Crachá +24

Se não pediu a cessação do contrato, o mesmo não acaba. O que acaba é o período de fidelização. O contrato é automaticamente renovado por períodos de 30 dias. 

Responder