Pergunta

Reclamação livro de reclamações

• 14 Janeiro 2020
  • 3 respostas
  • 301 visualizações

Boa noite,

Agradeço indicação de qual a entidade e código de atividade economica a selecionar para apresentar registar reclamação no livro de reclamações online referente à vossa resposta à reclamação efetuada no lLivro de Reclamações - 29204665[THREAD ID : 3-4ZPX9D5T).

Obrigada

Carla Nunes

3 respostas

Estes Senhores são mentirosos e prometem e não cumpre. Reclamaçºão RORO00000000000764548.

Prometeram uma mensalidade e telefone fixo, ate hoje descontaram menos de metade e não enviaram o telefone fixo.

O Srº JORGE KANDINVA sabe do que falo. Leia a chamada gravada que me fez com a promessa . mesmo assim não devolveram os 40€ que deviam.

Ao dispor.

Jose Antunes.

Telm. 937232722

Boa noite venho por este meio fazer uma reclamação devido à falta de comprimento com a MEO. Pois bem desde o dia 25 de abril, que foi a data acordada entre a MEO e eu para fazer a instalação para a minha nova morada. Fiz um pedido de alteração de morada mais ou menos uma semana antes, ou seja antes de fazer as mudanças para quando cá estiver estar tudo resolvido, acontece que até o dia de hoje só promessas dos vossos colaboradores, mas sem sucesso.

Exijo desde já uma solução para o meu problema com a máxima brevidade com um prazo até o final da semana,ou seja 4 dias, a contar desde o dia de hoje, 12 de maio, caso contrário irei dar baixa do vosso contrato para outra operadora por falta de comprimento da vossa parte. Para além disso não irei pagar qualquer coisa desde o dia 27 de abril, data esta das mudanças, até o dia da data da instalação, se for o caso…

Para além disto tudo que é que mais me preocupa é o meu educando de 12 anos estar em casa sem televisão e internet para poder fazer os trabalhos, apresentá-los e seguir a tele-escola. Necessito de uma declaração por escrito para o meu educando, dizendo que estou a tentar resolver o caso mas infelizmente sem solução, para que possa entregar ao Diretor de Turma para justificar esta ausência toda.

Caso esta situação não se resolva, visto que sou sócia da DECO, irei também, reportar esta toda a situação.

Espero ficar resolvida até à data proposta.

Sofia Russo

Boa noite venho por este meio fazer uma reclamação que a net esta muito ma nao consigo jogar nada e no telefone ver videos demora espero que volte tudo normal nos estamos em casa nao queremos ter net má mas sim boa meo vela se resolvem isso obrigado

Responder