Reclamaçao Faturação de gastos extras

  • 11 January 2023
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

A cerca de 3 meses que foi aceite um contrato com a MEO  com um valor de 63€ fixos mas desde que o contrato foi aceite nunca paguei esse valor exato até ao dia de hoje que me chega uma fatura de 105€ com umas supostas subscrições pela internet num numero que acabava em algo que não me lembro mas não era ca de casa nem tinha acesso á internet e que esse suposto numero tinha feito umas subscrições de 7€ e depois vem também outro valor de 21€!!! Do meu telemóvel em extra serviços que eu estou a par de esse gasto que fiz mas que dizia ser reembolsado e nada para não falar que continuo com o contrato da moche no meu telemóvel e me tiraram 9G de internet móvel e outros serviços que dai ter pagado também parte desses 21€. Obrigado.

Ricardo27 1 ano atrás

Tudo isso tem que ser visto com o apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes. Ninguém pode ajudar em questões de faturação.

As subscrições pode gerir e cancelar através da sua área de cliente, no separador do telemóvel, onde diz “pagamento de terceiros”.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tudo isso tem que ser visto com o apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes. Ninguém pode ajudar em questões de faturação.

As subscrições pode gerir e cancelar através da sua área de cliente, no separador do telemóvel, onde diz “pagamento de terceiros”.

Responder