Reclamação de venda de produtos por telefone

  • 23 November 2018
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Venho demonstrar a indignação da minha mãe: foi abordada por um outsourcing (Sr. Jorge Mota) da MEO através de telefone para venda do produto MEO (canais, internet, telefone fixo, 2 cartões telemóvel) por 44,99€.

A minha mãe tem um tarifário que a obriga a estar fidelizada até Junho de 2019. Disseram-lhe que não havia problema, instalaram o material e disseram-lhe que iam enviar o contrato para ela assinar. Ela ainda não assinou o contrato e reclamou pois quando foi à loja perto da sua área de residência (Pombal) afinal o preço já não era aquele e teria que pagar perto de 70€. Ela logo na altura disse que queria desistir ao que lhe responderam que iriam analisar o caso... Ora andam a analisar o caso há uma semana e o prazo dos 15 dias para reclamação estás prestes a terminar.

Sendo a minha mãe uma cliente bastante antiga que nunca teve qualquer tipo de problema com a MEO sente-se injustiçada com esta situação e solicita que desliguem e façam a recolha urgente do material que instalaram na sua casa  não estando a mesma disposta a pagar nada por um serviço que não vai usufruir. É bastante triste a imagem da MEO ficar denegrida por vendedores outsourcing que enganam as pessoas só para poderem ganhar as suas comissões. Bem sei que têm que lutar pelos seus empregos mas julgo que, em casos como este, a MEO deveria ser bem mais célere na resolução do problema.

Grata pela atenção e espero que esta situação se resolva o mais rápido possível.

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Reputação 7
Crachá +24
Se vir que a MEO não lhe resolve o problema tente reclamar através daqui:


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio