Pergunta

RECLAMAÇÃO Compra telemovel a prestações

  • 14 December 2020
  • 1 resposta
  • 101 visualizações

Crachá

Boa tarde,

desde o final do mês passado que tento efetuar a compra de um IPhone 12 na vossa loja on-line e até agora já me aconteceu de tudo e nada de concluir a compra. Primeiro a encomenda  foi cancelada porque tinha uma mensalidade do meu serviço M3 em atraso devido a uma falha no banco… resolvido esse problema voltei a fazer a encomenda. Depois de aguardar cerca de 5 ou 6 dias a encomenda é aprovada e enviam-me os dados para pagamento só que apercebo-me que encomendei o telemóvel errado e voltei a fazer nova encomenda com a escolha do correto. No momento contactei o 16200 para esclarecer a situação e disseram que não haveria problema, era só pagar a encomenda que pretendia.

passados 4 ou 5 dias a encomenda (C000886742) é cancelada porque supostamente atingi o máximo de compras a prestações. Ora, disseram para não me preocupar e no final aconteceu o que temia… conclusão, tenho as condições de direito a esta compra e não a posso fazer por burocracia por parte da meo… o pior é que tenho urgência porque o telemóvel era pra oferta de natal. Péssimo MEO… muito péssimo…. e agora? Será que consigo ajuda por aqui? Pelo 16200 nada, mail da loja on-line não respondem, lojas físicas não podem fazer nada, suporte pelo portal também não respondem… ficamos assim na mão???


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém pode ajudar… aqui 99,9% somos clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente a compra que não se chegou a realizar, pelos vistos continua pendente no seu NIF. Deviam cancelar esse processo para depois conseguir efetuar nova compra. No entanto se for a prestações hoje é o ultimo dia para conseguir receber ainda antes do Natal.