Boa noite
Fiz um pedido de compra de um telemóvel a prestações no dia 21/05/2020 na Loja Online, a resposta passados uns dias foi: Encomenda não elegível
Liguei para a linha de Apoio, e a pessoa que me atendeu, solicitou que fizesse o Pedido de Compra na Loja Online, mas, através do meu telemóvel em vez de o fazer pelo PC.
Assim o fiz no dia 27/05/2020, e passados uns dias a resposta foi: Encomenda não elegível
No meu email pessoal, consta lá os motivos para o qual foram recusadas as duas vezes este meu Pedido de Compra, que eu não cumpro os requisitos para fazer a dita compra a prestações.
Resposta da Meo
Caro (a) Cliente,
Agradecemos o seu interesse na compra de um equipamento a prestações na Loja Online MEO.
O seu pedido não reúne todas as condições necessárias porque para comprar a prestações terá que ser cliente MEO com:
• TV+NET
• TV+Telefone
• TV+NET+Telefone
• TV+NET+Telefone+Telemóvel
• Net + Telefone
• Tarifário móvel pós-pago Unlimited/M Móvel
• Smart Home
Condições Gerais da venda a prestações
A venda a prestações pressupõe as seguintes condições para se realizar:
3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses;
4. Não pode ter dívidas:
i) em aberto com a Altice Portugal;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.
Ora, eu tenho o Tarifário M Móvel, tive uma factura de telefone no valor de 57,68€, não tenho quaisquer dívidas, e mesmo assim não consigo comprar o Telemóvel.
Telefonei para a linha de Apoio ao Cliente no dia 03/06/2020 na qual me passaram a chamada para alguém da Venda de Equipamentos, e fiz a compra do Equipamento que pretendia pela pessoa que me atendeu.
Recebi uma SMS no meu telemóvel no dia 03/06/2020 pelas 16:10 com a referência e o montante a pagar, ( 100€ de entrada e 15€ por despesas Administrativas ).
Pelas 18:00 do dia 03/06/2020 fiz o Pagamento.
Até à data de hoje, dia 14/06/2020 continuo à espera de uma resposta ou da entrega do Equipamento ( Telemóvel Samsung Galaxy A71 ).
Fui a uma Loja da MEO e lá disseram que o Pedido está PENDENTE, solicitaram que entrasse em contacto com a linha de Apoio pois eles nada podem fazer.
Telefonei para a linha de Apoio, e não entendem porque é que o meu Pedido está Pendente, uma vez que já paguei os 115€.
Quero que me resolvam de vez a minha situação
Obrigado