Pergunta

RECLAMAÇÃO BILHETES MEO MARÉS VIVAS

  • 14 April 2022
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No passado dia 6/4 dirigi-me à loja do Alameda Shopping para solicitar a troca do bilhete MEO MARÉS VIVAS 2020 para o Passe Geral 3 dias para o MEO MARÉS VIVAS 2022, pagando o respectivo acréscimo. 
Entreguei o bilhete e a fatura conforme solicitado, deram-me o comprovativo da entrega e disseram que teria de aguardar uma resposta por email por parte da MEO e que poderia demorar até 6/7 dias no máximo. 
Entre 5 contactos feitos para o Apoio ao Cliente e 4 idas a lojas a respostas são sempre as mesmas "Não temos qualquer informação com este contribuinte" "Está a ser tratado, tem de aguardar", passados 9dias do pedido, não há interesse em tentar agilizar a situação, face ao transtorno causado. 
Dia 12/4 derigi-me à Loja MEO do Alameda e questionei sobre a situação e sobre o fato de não haver informação em sistema, ao qual me respondera "Está a ser tratado internamente, pode ser por isso que não haja informação. Tem de aguardar!". Hoje dia 14/4 voltei a dirigir-me à loja para perguntar o ponto de situação e novamente a resposta habitual "Está a ser tratado, tem de aguardar".
Passados 9 dias, sem qualquer resposta, manifesto o meu desagrado e insatisfação fase ao serviço prestado pela MEO. Quero esta situação resolvida o quanto antes, porque dia 15/4 é o ultimo dia para efetuar trocas, os bilhetes vão ter um acréscimo no preço e o passe geral já se encontra com disponibilidade a Laranja existindo a possibilidade de esgotar e ficar sem o bilhete. 


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