Pergunta

Reclamação - atendimento automático (16200)

  • 23 July 2020
  • 0 respostas
  • 55 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Venho manifestar a minha insatisfação relativamente à má qualidade do atendimento ao cliente (16200), por duas razões:

  1. a  gravação repetida de que não é necessário usar as teclas do telefone e apenas falar é ineficaz e pura perda de tempo, porque das vezes que tentei usá-la nunca funcionou e não há indicação de como escolher outro método de atendimento para sair dali.
  2. o tempo de atendimento quer por um assistente que pela assistência ao cliente é, nos últimos tempos e já antes da pandemia, desmesuradamente longo. Já cheguei a ter de desligar a chamada e a aguardar mais de uma hora, em chamadas a partir de um número em meu nome e de outro em nome da minha mãe quer em abril quer agora em julho, dia 13, em que de manhã tive de desligar por ter outro compromisso depois de longa espera, à tarde fui atendida pela gravação a dizer que não era preciso usar as teclas e esperei muito muito tempo. Em abril foi preciso mais de uma hora e diversas vezes. Que saudades do tempo em que todo este processo era rápido e eficaz. devo acrescentar que, em qualquer estudo de opinião que me seja enviado, manifestarei esta minha insatisfação. Aguardo ainda a fatura para avaliar dos valores cobrados e agir em conformidade.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder