Pergunta

Reclamação Apoio Comercial

  • 18 July 2022
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Venho desta forma expor o fraco e péssimo serviço prestado pela Meo Altice Empresas.

Contramos o melhor serviço disponível empresarial - GlobalConnect, precisamos fazer uma atualização aos equipamentos e estamos há mais de dois meses a aguardar contato comercial para fazer o pedido pois o apoio técnica não pode resolver o problema.

O comercial que na altura nos propôs o serviço foi muito prestável, até deixar de atender o telefone e responder aos emails.. já reclamamos e pedimos que nos fosse atribuído outro comercial… até agora aguardamos.

Já perdemos a conta de quantas vezes já ligamos para o vosso serviço de apoio a pedir resolução mas sempre sem sucesso.

 

Somos uma EMPRESA, e como todas as outras precisamos dos meios de comunicação a funcionar e adequados às nossas necessidades.

Infelizmente como pessoa responsável na empresa pela gestão destes assuntos, tenho a dizer que a PIOR coisa que fiz foi fazer a atualização do serviço com a Altice, agora estamos presos por fidelização a este serviço até 2024 mas parece que só assim conseguem manter os clientes, não é de todo pelo serviço bem prestado.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder