Pergunta

Reclamação

  • 2 March 2023
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

No dia 02/01/23 realizei a compra de uma Smart TV Android Silver 4K 55'' Ref. 410885. A 04/01/23 foi-me entregue a TV na minha residência, e aparentemente estava tudo bem. Ao final do dia, quando abrir a caixa deparo-me com o ecrã da mesma todo partido. Tentei contactar a MEO contudo como já era tarde, não me foi possível falar com um operador.
A 05/01 contacto com a MEO, falo com uma operadora que informa que estou no periodo das 48h apos receção do produto e que podemos realizar à substituição direta - onde entregam nova TV e levam a partida ao mesmo tempo, e que no periodo de 2-3 dias a transportadora entraria em contacto comigo para agendar a troca.
Até 09/01 não tenho qualquer tipo de contacto nem pela MEO nem pela dita transportadora pelo que ligo de novo e informam-me que tentaram contactar, sem sucesso, a informar que a TV estava sem stock (teriam contactado para o nº telemóvel errado e por isso eu não teria sido informada de tal coisa). Deram-me 2 opções: ou aguardo que haja stock para ter a TV (sem previsão de tempo) ou solicito o reembolso e precederiam ao retorno do valor pago na 2ª terça feira do mês seguinte (14/02) - ou seja a mais de 1 mês de distância! Lá aceito aguardar para que haja modelo em stock.
Contacto diversas vezes até dia 01/02 a questionar o estado. Nesse dia, não havendo prespetivas de TV, opto por pedir o reembolso - a operadora informa-me que irá proceder a esse pedido e que ficaria assim tratado e resolvido. A 11/02 contacto de novo a MEO, a questionar se o processo estaria em andamento e se iria receber o reembolso na altura correta pois ainda tenho a TV estragada na minha posse - ao que me informam que a TV tem de ser devolvida para o reembolso ser realizado - e que posso entregar numa loja fisica da MEO. A 13/02 dirijo-se à MEO do Alameda onde me informam que não podem aceitar a TV pois não tem autorização para tal. Lá vou eu de volta com a TV para casa. Desde então já falei demasiadas vezes com a MEO e ainda não tenho SOLUÇÃO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +17

Olá @Vcoelho , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos