Resolvido

reclamação

  • 15 November 2022
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

Boa tarde venho por este meio também fazer uma reclamação pelo facto de no dia 27 de Outubro eu ter feito uma renovação de contrato com a meo é foi me dado uma box Android com entrega de um estafeta no prazo máximo de dois dias e hoje é dia 15 e ainda não me entregaram a box . Já fiz duas reclamações via telefónica uma no dia 3 de Novembro e outra no dia 5 de Novembro e até hoje não me resolveram e então gostava que me ajudassem a resolver esta situação.  Aguardo resposta por favor 

icon

Solução por Ricardo27 16 November 2022, 00:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser uma análise muito pormenorizada, para demorar tanto tempo... Terá que insistir, aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema. 

Crachá

Bom dia.  Não apresentam nenhum motivo dizem que tenho que esperar que esta em analise 

Reputação 7
Crachá +24

Que motivo apresentam para não estar entregue?