Resolvido

reclamação

  • 15 November 2022
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

Boa tarde venho por este meio também fazer uma reclamação pelo facto de no dia 27 de Outubro eu ter feito uma renovação de contrato com a meo é foi me dado uma box Android com entrega de um estafeta no prazo máximo de dois dias e hoje é dia 15 e ainda não me entregaram a box . Já fiz duas reclamações via telefónica uma no dia 3 de Novembro e outra no dia 5 de Novembro e até hoje não me resolveram e então gostava que me ajudassem a resolver esta situação.  Aguardo resposta por favor 

icon

Solução por Ricardo27 16 November 2022, 00:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que motivo apresentam para não estar entregue? 

Crachá

Bom dia.  Não apresentam nenhum motivo dizem que tenho que esperar que esta em analise 

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser uma análise muito pormenorizada, para demorar tanto tempo... Terá que insistir, aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema.