Resolvido

Reclamação

  • 23 May 2022
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

No mês de Fev-22 um colaborador da MEO, em trabalhos num poste de rua, deixou cair uma peça em cima de uma viatura (da mnha propriedade); o vosso colaborador deixou um bilhete a explicar o sucedido; liguei para o telefone indicado, ficaram de participar sinistro e decorridos 2 meses nem contactado fui; o vosso colaborarador diz que reportou à sua chefia, mas sinceramente depois deste tempo decorrido tenho duvidas; o telefone do vosso colaborador é 925290309; como devo proceder para participar esta situação ? tentei sucessivos contactos com esta pessoa, por telefone, mas sempre com explicações evasivas;

icon

Solução por Ricardo27 23 May 2022, 13:05

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai resolver nada, são todos clientes.

Reputação 7
Crachá +24

No limite exponha o caso às autoridades.

assunto tratado pela empresa

Responder