Reclamação

  • 2 February 2022
  • 2 respostas
  • 39 visualizações

Boa noite. Eu realizei uns contratos quando era menor de idade. Com o NIF: 275664317. Utilizei os serviços, o que não deveria ter feito. Sei que errei perante a MEO e os seus parceiros. O meu tutor legal obrigou me a cancelar os serviços quando soube, pela qual a MEO foi muito prestativa e de a exceção de cancelar os serviços sem penalização.

Arrependo me imenso de o ter feito, pois agora tenho uma dívida. 

Vim por este meio tentar absolver a dívida. Ou reduzir a dívida para que eu possa pagar às prestações e colocar serviços MEO em minha casa. 

Sou atualmente colaborador MEO, pelo qual trabalhar numa empresa em que tenho dúvida é vergonhoso. Peço que tenham em consideração esta mensagem. 

 

Agradeço desde já a MEO e a todos os intervenientes que estão ou estiveram a par desta situação. 

 

Comprimentos,

Eduardo Neves.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Com certeza que um fórum publico, como este, não é o lugar para resolver essas questões. Ligue para o contencioso e veja com eles que possibilidades existem, 800208053.

Com certeza que um fórum publico, como este, não é o lugar para resolver essas questões. Ligue para o contencioso e veja com eles que possibilidades existem, 800208053.

Obrigado. Vou tentar.

Responder