Pergunta

reclamação

  • 23 October 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Venho desta forma reclamar da forma como fui atendida pelo vosso funcionário no dia 22 de outubro na chamada efectuada para o 1696. Quando pedi ao funcionário para se identificar pois não me estava a ajudar. Estava a contradizer os seus próprios colegas insistiu em falar ao meamo tempo que eu... que seria quem teria que falar porque estava a expor a situação e além disso sou eu que pago a chamada. Quando lhe pedi para se identificar e que me transferisse para outro departamento que me ajudasse simplesmente passou a chamada sem se identificar sequer. Deixando-me em espera por mais alguns minutos. Ate que desliguei. Foi como se me tivesse desligado o telefone na cara. Lido com clientes zangados e frustrados como eu estava com o meu problema mas não falo dessa forma com eles. Maior falta de respeito de sempre. O cliente está a expor a situacao. Ainda por cima a pagar a chamada só tem de deixar falar. Eu podia estar meia hora a bater na mesma tecla que ele nunca me poderia ter tratado dessa forma. Acho que já tive muitas chatices convosco  e durante anos a pagar valores exorbitantes e agora só porque vou mudar de casa iria perder as condições deste contrato... Era o que mais faltava... Devo dizer que Não lhe faltei ao respeito já ele perdeu qd começou a falar mais alto que eu e não me deixar falar...e terminou em grande quando simplesmente depois de pedir para se identificar desliga o telefone na cara...  Acho que se continuam assim vão é certamente perder um cliente. Felizmente para vocês ainda têm gente competente que vos salve e de a volta a estas situações...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.