Pergunta

Reclamação

  • 12 Fevereiro 2020
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Bom dia, 

Como é possível que um pedido feito na loja on-line de um equipamento no dia 02/02/2020, e pago no dia 06/03/2020, ainda não tenha sido sequer expedido?

Tive que ser eu a enviar o comprovativo de pagamento no dia 10/02, porque supostamente a minha encomenda foi cancelada no dia 09/02 por falta de pagamento..…

Umas vezes é porque estão com problemas no canal de vendas, outra vez e porque estão  Om problemas no sistema de facturação, etc 

Certo é que até ao dia de hoje já com reclamações feitas quer na linha de apoio ao cliente quer através da área de cliente ainda ao se dignaram a dar uma resposta, todos os contactos são iniciados por mim, até quando se vai manter esta situação? 


4 respostas

Olá bom dia!

 

Aqui quem fala é a Micaela eu recebi uma fatura 🧾 a dizer que eu tenho que pagar 308 euros 💶 mais eu não estou a usar essa tarifário porque eu fui roubada e também levaram o meu telefone 📱 desde mês de Novembro que eu não não estou com o telefone e nem o número então eu não posso pagar esse valor sabendo que eu não estou a usar esse tarifário. 

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Crachá +24

@micaela1 

E acha mesmo que o forum é o sitio certo para resolver a questão? Acha que vem aqui alguém da MEO responder algo do tipo "ok, tudo bem, deixe lá, não precisa de pagar nada"?

Lamento mas não vai acontecer. Se o roubo foi em Novembro já teve muito tempo para resolver isso. Apresentou imediatamente queixa às autoridades do roubo, informou imediatamente a MEO sobre isso com respectivo comprovativo das autoridades? Se não o fez, tem que responder pela divida em causa até ao momento que o faça.

Ontem foi até a loja 🏬 da MEO e eles lá me disseram pra mim vir até no fórum e explicar a minha situação porque eu não posso pagar uma fatura 🧾 sabendo que eu não estou a usar esse tarifário , mesmo lá o moço que eu entrei lá na loja ele me disse que eu tenho toda razão porque eu não posso passar esse valor sabendo que eu não usei.

Reputação 7
Crachá +24

Ou ele se expressou mal ou a Sra. entendeu mal... aqui no forum ninguém pode ajudar, aqui somos praticamente só clientes a tentar entre-ajudar uns aos outros, mas sem qualquer acesso a informações internas da MEO, como dados ou contas de clientes, etc.
O que ele queria dizer talvez fosse para abrir um pedido / reclamação através da sua área de cliente. Deixo aqui o link, mas mesmo assim vai ter que apresentar uma prova em como o telemóvel lhe foi roubado. Eu não percebo é como deixou arrastar a situação desde Novembro, ou seja uns 3 a 4 meses...
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

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