Pergunta

RECLAMAÇAO

• 9 Janeiro 2020
  • 0 respostas
  • 45 visualizações

Boa tarde, Venho por este meio reclamar, visto que por contato telefonico, não me têm resolvido o problema: no dia 23/12/2019 contatei a Meo por telefone, pelas 18h30, para informar que os fios da fibra ótica da Meo, da minha residência, se encontravam descarnados e um fio do telefone caídos na estrada: Pelas 18h45 recebo uma sms da MEO, com o nº 3- 386783183830 a informar que iriam um técnico lá a casa, sendo que pelas 21h aparecem 2 técnicos, os quais retiraram os fios da estrada e dirigindo-se à minha habitação, verificaram os fios descarnados e pendurados a 30 cm do chão, dizendo-me que nada podiam fazer porque não tinham cola quente, nem fibra ótica, para solucionar o problema e disseram que iriam ligar a outra equipa que se dirigiria a minha habitação.

No dia 30/12/2019 recebo sms da MEO, pelas 11h46, a indicar que o técnico Bruno estaria a caminho...não apareceu ninguem até as 18hh30 e voltei a ligar novamente para a MEO, falando com 3 ou 4 pessoas diferentes, até chegar ao contato com a Sra. Idalina Silva, que me disse que teria de fazer nova participação, mas que não podia dar nomes de responsáveis, nem técnicos, nem contatos, etc, pelo que recebi nova sms da MEO, às 19h20, a informar que a situação seria resolvida em breve, e 1 a 2 dias recebo sms da MEO a questionar se a reparação tinha sido efetuado e oq ue tiunha achado do serviço de 0 a 10: ora a resposta foi 0 porque o serviço não foi feito, nem apareceu ninguem….

Agradeço que me indiquem o que é necessário fazer mais para que alguém se dirija a minha habitação e coloque os fios de fibra ótica, colados na parede, no sítio indicado, de modo a que ninguem tropeçe nos mesmos (mais informo que muitas vezes há crianças na habitação!!!!) e para que a imagem da TV volte ao normal, dado que tem falhas contínuas ??

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder