Pergunta

Reclamação

  • 3 December 2019
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Boa tarde

Agendei telefonicamente uma alteração do meu contrato para a Meo Fibra…

Fui contactada pela seguinte mensagem “ Obrigado pela sua adesão. A instalação do seu serviço MEO será dia 03/12/2019 com início entre as 8:00-8:30, duração prevista de 1h30 a 3h “….

Assim fiz. Hoje fiquei em casa para atender os técnicos da MEO…. Aguardei até ás 9:00 e como ninguém apareceu, resolvi ligar para o 16200 para conseguir que alguém me dissesse qual o motivo do atraso. Para meu espanto foi-me informado que este agendamento estava suspenso por falta de condições técnicas na instalação da fibra…..

Fiquei indignada…. Ninguém dos serviços da MEO me comunicou ou por telefone ou por mensagem esta alteração ao agendamento inicialmente previsto.

Gostava de saber por parte da administração da empresa Meo como me vão indemnizar pelo tempo perdido e pelos incómodos causados….


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