Reclamaçao
Boas noites…
Liguei hoje 19-11-2019 para a linha de Apoio da MEO e fiz todos os passos ate chegar a falar com um assistente “Bruno Perreira” por volta das 22h15m pertencente a linha de faturaçao.
Fiz uma simples pergunta: Neste decorrente mes para ser mais preciso no dia 8 de novembro foi instalado um serviço em casa da minha mae… e quando celebramos o contracto prometeram-me um desconto de 30 euros para mim e outro para a mesma a ser descontado na proxima factura, isto tudo por ter “arranjado” mais um cliente para a Meo. Pois no dia de hoje fui pesquisar a minha factura que foi emitida no dia 14-11-2019 e nao tem desconto nenhum.
Perguntando assim… Entao onde esta o desconto que me prometeram… E obtive uma resposta tipo:
A sua factura fechou antes do dia de instalaçao… “lembrem-se de ver datas 08-11-2019 finalizaçao de instalaçao do serviço 14-11-2019 factura imitida ao cliente”...via mail. Eu comfrontei o caro amigo “Bruno Perreira” e disse lhe que se a intalaçao foi concluida no dia 08-11-2019 e eu recebo a factura electronica no dia 14-11-2019 de fecho de conta mensal. Porque nao foi descontada a tal oferta prometida… E ai o caso azedou um bocado pois eu nao consigo perceber por que tanta demora visto que a minha factura vem após 6 dias e nao tem o desconto.Acabamos por nos desentendermos e ate falar um pouco mais rude um com o outro...Mas isso para mim ja passou pois ele só esta a dar a informaçoes que tem acesso e a fazer o trabalho conforme lhe é recomendado pelos seus superiores.
Agora eu pergunto:
E quando é o oposto cliente a ter esquecido ou nao ter podido pagar, carregam o telemovel,mail,e a caixa de msg da area cliente de msgs. Operadores a disser que deves sempre que tentas fazer uma chamada.
Ainda mais engraçado para mim:
Dao-nos uma data limite de pagamento quando deves, sim sempre inferior a 30 dias e quando é a operadora”Meo” pode pagar após os dias que quiser sempre mais de 30 dias… pois falo por mim...
Como cliente que sou acho que nao e o metedo mais correcto de resolver algo…
Grato pela atençao:
* MackBull*
19-11-2019 Águeda