Reclamaçao

  • 20 Novembro 2019
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                                                                           Reclamaçao

 

  Boas noites…

 

  Liguei hoje 19-11-2019  para a linha de Apoio da MEO e fiz todos os passos ate chegar a falar com um assistente “Bruno Perreira” por volta das 22h15m pertencente a linha de faturaçao.

  Fiz uma simples pergunta: Neste decorrente mes para ser mais preciso no dia 8 de novembro foi instalado um serviço em casa da minha mae… e quando celebramos o contracto prometeram-me um desconto de 30 euros para mim e outro para a mesma a ser descontado na proxima factura, isto tudo por ter “arranjado” mais um cliente para a Meo. Pois no dia de hoje fui pesquisar a minha factura que foi emitida no dia 14-11-2019 e nao tem desconto nenhum.

  Perguntando assim… Entao onde esta o desconto que me prometeram… E obtive uma resposta tipo: 

  A sua factura fechou antes do dia de instalaçao… “lembrem-se de ver datas 08-11-2019 finalizaçao de instalaçao do serviço  14-11-2019 factura imitida ao cliente”...via mail. Eu comfrontei o caro amigo “Bruno Perreira” e disse lhe que se a intalaçao foi concluida no dia 08-11-2019 e eu recebo a factura electronica no dia 14-11-2019 de fecho de conta mensal. Porque nao foi descontada a tal oferta prometida… E ai o caso azedou um bocado pois eu nao consigo perceber por que tanta demora visto que a minha factura vem após 6 dias e nao tem o desconto.Acabamos por nos desentendermos e ate falar um pouco mais rude um com o outro...Mas isso para mim ja passou pois ele só esta a dar a informaçoes que tem acesso e a fazer o trabalho conforme lhe é recomendado pelos seus superiores. 

  Agora eu pergunto:   

 E quando é o oposto cliente a ter esquecido ou nao ter podido pagar, carregam o telemovel,mail,e a caixa de  msg da area cliente  de msgs. Operadores a disser que deves sempre que tentas fazer uma chamada.

Ainda mais engraçado para mim:

  Dao-nos uma data limite de pagamento quando deves, sim sempre inferior a 30 dias e quando é a operadora”Meo” pode pagar após os dias que quiser sempre mais de 30 dias… pois falo por mim...

  Como cliente que sou acho que nao e o metedo mais correcto de resolver algo…   

Grato pela atençao: 

* MackBull*

19-11-2019 Águeda


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