Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 5 July 2019
  • 1 resposta
  • 80 visualizações

Esclarecimento[THREAD ID : 3-4H9P7FII]

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto, confirmamos o registo de cancelamento do serviço MEO 1700528284, que ocorrerá em 07/08/2019. Os respetivos acertos de faturação Os respetivos acertos de faturacao serão refletidos na próxima fatura.
Lamentamos que tenha optado pelo cancelamento dos nossos serviços e esperamos voltar a merecer a sua preferência.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar desse assunto pelo fórum. Ninguém aqui tem acesso ao processo. Aqui 99% dos utilizadores são apenas clientes MEO. Terá que entrar em contacto com o apoio ao cliente ou reclamar através da sua área de cliente.